Relatório divulga ações da Fundação Banco do Brasil em 2019

Com o propósito de valorizar vidas para transformar realidades, a Fundação BB divulga seu Relatório de Atividades 2019. Elaborada de acordo com as normas internacionais do Global Reporting Initiative (GRI) para prestação de contas em relatório de sustentabilidade, a publicação oferece ferramenta de acessibilidade (em libras) e está disponível  exclusivamente  no formato digital.

Em 2019, com o apoio de parceiros e investidores sociais, os programas e projetos da Fundação Banco do Brasil transformaram a realidade de mais de 98 mil brasileiros. A 10º edição do Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social consagrou-se como um dos maiores eventos do terceiro setor, e o Transforma! Rede de Tecnologias Sociais disponibilizou às comunidades  centenas de iniciativas certificadas de livre acesso e de fácil reaplicação.

Além das informações que demonstram a abrangência das iniciativas realizadas durante todo o ano, o documento traz a efetivação do investimento socioambiental, o planejamento estratégico, a gestão interna, o relacionamento com os mais diversos stakeholders e reafirma o compromisso da instituição com as melhores práticas de governança, ética e integridade.

Importante instrumento de comunicação com a sociedade e públicos de interesse, o Relatório de Atividades 2019 integra as iniciativas de transformação socioambiental realizadas pela Fundação Banco do Brasil em seus 34 anos de atuação.

Para Asclepius Soares, Pepe, presidente da Fundação BB, o Relatório de Atividades 2019 tangibiliza a atuação da Fundação, “é a síntese de um ano de trabalho onde mobilizamos recursos em prol do investimento social privado, cumprindo assim o nosso propósito de valorizar vidas para transformar realidades com o apoio de parceiros, funcionários da Fundação e do Banco do Brasil.”

Leia o Relatório de Atividades da Fundação BB e saiba mais.

Acesse: ra2019.fbb.org.br

Publicado por: Fundação Banco do Brasil

Apoio institucional