Associados

Fundação ABH

Affonso Brandão Hennel é um empresário de fortes e sólidos valores, conhecido por sua perseverança, disciplina, superação, generosidade, liderança e ética. Sempre esteve à frente das tendências, sendo pioneiro tanto na área de atuação de sua empresa como em ações que melhorassem a qualidade de vida de seus funcionários. Esses mesmos valores estiveram presentes ao longo de sua vida e de sua família e, inspirada neles e com o sonho de contribuir ativamente e de maneira perene para um mundo melhor, sua filha, Cristina Hennel Fay, constituiu em Dezembro de 2013 a Fundação Affonso Brandão Hennel (Fundação ABH).

A Fundação ABH acredita na transformação do mundo, na qualificação das pessoas, no investimento em talentos e na utilização de conhecimento e tecnologia para minimizar a pobreza, gerar renda e otimizar recursos em benefício de todos.

Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
Estado
  • SP
telefone (11) 37581283

Notícias Relacionadas

Série Fundo BIS: Plataforma pretende conectar doadores a iniciativas periféricas

Projeto deseja criar comunidade digital de movimentos e organizações sociais

Fundação ABH aposta em iniciativas de educação, empreendedorismo e meio ambiente

O ano de 2015 é de intenso trabalho para a Fundação Affonso Brandão Hennel (Fundação ABH) – nova associada do GIFE – que começa a colocar em prática o planejamento que vem sendo traçado há cerca de um ano e meio, quando foi fundada. Inspirada em valores deixados pelo pai, Affonso Brandão Hennel – fundador […]


Apoio institucional