Associados

Fundação Nestlé Brasil

A Fundação Nestlé Brasil foi criada em 1987. Desde então a missão da instituição é promover o impacto social, conectando-o cada vez mais ao propósito da Nestlé de “melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”.

Atualmente a Fundação Nestlé apoia e promove projetos que visam incentivar hábitos de vida mais saudáveis como o Prêmio Crianças Mais Saudáveis que seleciona e apoia projetos educadores que contribuam para alimentação saudável e a prática de atividade física nas escolas. Também compartilhando cursos online gratuitos para conscientização e promoção do tema nas escolas. Para saber mais acesse: www.criancasmaissaudaveis.com.br

Além disso mantém o programa de voluntariado corporativo, Voluntariar Faz Bem. O objetivo do Voluntariar é promover ações voluntárias em instituições sociais em todas as regiões em que a companhia atua no País, visando abranger o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas e famílias, para as comunidades e para o planeta. Para isso, atua na promoção de hábitos saudáveis para crianças, na capacitação de jovens para o mercado de trabalho e na conscientização para o meio ambiente. Para saber mais acesse www.voluntariadonestle.org.br

Missão Promover o impacto social, conectando-o cada vez mais ao propósito da Nestlé de “melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável".
Perfil
  • Fundação / Instituto Empresarial
Áreas de atuação
  • Cultura e Artes
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
  • Educação
  • Esporte e recreação
Endereço Av. Dr. Chucri Zaidan, 246- 2º andar - Vila Cordeiro - São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 5508-5443

Notícias Relacionadas

Fundação Nestlé lança segunda edição do prêmio Crianças mais Saudáveis

Iniciativa busca reconhecer ações de escolas públicas que estimulam crianças e adolescentes a desenvolver hábitos saudáveis de alimentação e prática de esportes.

Prêmio da Fundação Nestlé reconhece iniciativas de promoção de hábitos saudáveis

Escolas e professores de São Paulo e Salvador podem participar da seleção, que irá premiar dez iniciativas sobre alimentação saudável entre crianças.

Prêmio da Nestlé reconhece iniciativas envolvendo água, nutrição e desenvolvimento rural

Proposta que contribuir para um futuro sustentável e melhoria da qualidade de vida receberá 400 mil francos suíços.

Mais Antigas

Apoio institucional