Confira editais com prazo para inscrições em janeiro e início de fevereiro

Por: GIFE| Editais| 11/01/2021

Na primeira curadoria de editais de 2021, o redeGIFE selecionou oportunidades voltadas a organizações sem fins lucrativos, startups e negócios de impacto e academia. Confira.

Consultoria para ONGs

Estão abertas as inscrições do Edital Projetos de Consultoria para ONGs 2021, da Poli Social – entidade formada por estudantes da Escola Politécnica da USP. A chamada busca organizações sem fins lucrativos com sede ou atuação na região metropolitana de São Paulo para o desenvolvimento de um projeto anual de consultoria gratuito em 2021. As inscrições podem ser realizadas até 29 de janeiro. O resultado será divulgado até 12 de abril. Saiba mais.

Prêmio Womanity

As inscrições para a 4ª rodada da iniciativa, promovida pela Womanity Foundation e que apoiará projetos de prevenção à violência doméstica, vão até o dia 31 de janeiro. A chamada faz parte do Womanity Award, que desde 2014 promove soluções para prevenir a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo. Podem participar organizações com experiência no tema e baseadas no Sul Global. As organizações interessadas devem preencher o formulário online de inscrição no site da iniciativa. Saiba mais.

V Prêmio Start Up Energy Transition

A competição internacional é voltada a startups e novas empresas que promovam soluções voltadas à transição energética global para minimizar as mudanças climáticas. Empresas com menos de dez anos podem participar se inscrevendo em uma das seguintes categorias: Geração de energia limpa, Demanda de inovação, Distribuição e armazenamento de energia, Transporte e mobilidade inteligente e Acesso à energia de qualidade. A 5º edição do Prêmio contemplará os vencedores de cada categoria com 10 mil euros. Para participar, interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro por meio do site.

3ª Chamada de Artigos GIFE

A iniciativa irá selecionar até seis artigos acadêmicos de pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação sobre filantropia, investimento social privado (ISP) e organizações da sociedade civil (OSCs). Serão pagos três mil reais por artigo selecionado e os textos serão publicados na Sinapse, biblioteca virtual do GIFE, e divulgados para toda a rede da organização. Os trabalhos poderão ser submetidos até 7 de fevereiro. Saiba mais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional