Confira seleção de editais com inscrições abertas para setembro

Por: GIFE| Editais| 29/08/2022
editais

A seleção de editais GIFE traz para setembro chamadas públicas de apoio a projetos de sustentabilidade, iniciativas socioambientais e organizações negras que atuam no combate ao racismo na educação.  

3° Edital de Sustentabilidade – Statkraft Brasil

A 3ª edição do edital de Sustentabilidade da Statkraft Brasil recebe inscrições de projetos socioambientais até o dia 2 de setembro. Serão selecionados projetos de organizações não governamentais que atuem nos municípios onde a Statkraft tem empreendimento. O projeto deve fortalecer ao menos um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU priorizados pela empresa. Confira.

Educação e Identidades Negras

O Fundo Baobá para Equidade Racial vai apoiar 10 organizações negras através do edital de caráter nacional Educação e Identidades Negras: Políticas de Equidade Racial. Serão selecionadas entidades que implementam ou fomentam estratégias de enfrentamento ao racismo em instituições educacionais. As inscrições estão abertas até 06 de setembro, no site do Fundo Baobá. Acesse.

Edital Iguá de Projetos Socioambientais

Até o dia 9 de setembro, iniciativas que contribuam com o desenvolvimento econômico de regiões em situação de vulnerabilidade, próximas às operações da Iguá poderão se inscrever no Edital Iguá de Projetos Socioambientais. A companhia investirá em projetos focados em educação, meio ambiente, geração de trabalho e renda, e que contribuem para alcançar os ODS da ONU: Educação de Qualidade, Água Limpa e Saneamento e Combate às Alterações Climáticas. Inscreva-se.


Apoio institucional