Oportunidades no GIFE

Por: GIFE| Notícias| 17/07/2017

Analista de Articulação

Profissional irá apoiar a gerência de programas da organização na elaboração e condução de redes temáticas e ações em geral de cooperação e intercâmbio entre associados e parceiros institucionais do GIFE. Também a realização de atividades e projetos voltados à promover a interação entre a rede de associados e parceiros do GIFE e temas diversos de políticas públicas e desenvolvimento sustentável no país, além da participação em foros e espaços institucionais relacionados a essas frentes.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro no vagas e candidatar-se a vaga de Analista de Articulação até 23/07. 

Analista de Desenvolvimento Institucional

Profissional integrará a área de planejamento e operações, responsável por promover o desenvolvimento institucional do GIFE e por garantir a infraestrutura para a execução dos objetivos e ações programáticas da organização, concentrando as atividades de logística dos eventos e cursos, de planejamento e monitoramento, administrativo-financeiras e de suporte à governança. Além disso, responde também pela coordenação geral de grandes projetos e iniciativas especiais, como o Congresso GIFE.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro no vagas e candidatar-de a Analista de Desenvolvimento Institucional até 23/07. 

Gerente de Programas

A gerência de programas ocupará lugar central na atuação do GIFE, sendo responsável pela coordenação da elaboração, estruturação e execução de programas e projetos, em conjunto com as equipes das áreas finalísticas da organização. Deve assim combinar ampla familiaridade com o universo do investimento social privado, seus desafios e atuação no país com experiência e habilidades sólidas em planejamento e gestão organizacional.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro no vagas e candidatar-de a Gerente de Programas até 23/07. 

Assessor/a de Relacionamento

Profissional será responsável pelo suporte à Secretaria Geral no GIFE na condução das relações institucionais e interfaces com associados e parceiros da organização, o apoio cotidiano a esses e a promoção das suas relações com as várias áreas e ações do GIFE, a prospecção e filiação de novos associados, zelando pelo aprimoramento permanente da rede formada pela instituição e do ambiente de colaboração representado por ela. Para isso, gere seus cadastros, documentos e informações relativas às suas interações com o GIFE bem como ao investimento social que realizam, apoia e acompanha a interação das várias áreas do GIFE com associados e parceiros e atua no cotidiano das relações institucionais como um todo da organização.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro no vagas e candidatar-de a Assessor de Relacionamento até 23/07.

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional