Projeto “Grafite na Via” é realizado em Santo Amaro

Por: Fundação Via Varejo| Notícias| 11/02/2019

Fundação Via Varejo realizou a primeira ação de grafite de 2019

No sábado, 2, a Fundação Via Varejo realizou o “Grafite na Via” em duas lojas da Casas Bahia, em Santo Amaro – São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer os artistas locais, que deixam seu legado cultural nas lojas da companhia e integrar a comunidade do entorno com os colaboradores da loja. 

 A ação contou com a participação de 30 voluntários das lojas  para realizar o grafite nas portas das lojas. 

Além disso, tivemos uma programação especial aberta ao público como  apresentação da banda Aborigens, uma batalha de RAP, com os artistas JF e Chop, discotecagem do Dj Bola,  distribuição de pipoca e algodão doce e pintura facial em crianças.

 Para Gilcely Teixeira Silva, gerente de uma das filias que participou da ação, “todos ficaram felizes e ansiosos com a oportunidade de participar como voluntários do evento; amamos o resultado, temos uma marca registrada na porta da nossa loja, um exemplo de cidadania”.

 “Quero agradecer pelo dia da cidadania, foi um dia bem produtivo, a loja ficou mais bonita e os colaboradores aprenderam sobre a arte do grafite”, declarou Eder Silva Cordeiro, também gerente de uma das filiais da Casas Bahia.                                                                                                                                                                                


Apoio institucional