Associados

Instituto Iguá de Sustentabilidade

O Instituto Iguá de Sustentabilidade tem como missão contribuir para a universalização do saneamento no Brasil, por meio da promoção da inovação no setor e da educação para o desenvolvimento sustentável.

Perfil
  • Fundação / Instituto Empresarial
Áreas de atuação
  • Desenvolvimento sustentável
Estado
  • SP
telefone (11) 3500-8612

Notícias Relacionadas

editais

Confira seleção de editais com inscrições abertas para setembro

A seleção de editais GIFE traz para setembro chamadas públicas de apoio a projetos de sustentabilidade, e organizações negras que atuam no combate ao racismo na educação.  

Iguá lança edital de R$ 1,1 milhão para projetos socioambientais

A Iguá, uma das maiores empresas de saneamento do Brasil, lançou em 29 de setembro um edital de R$1,1 milhão para patrocínio de projetos socioambientais. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico de regiões em situação de vulnerabilidade próximas às operações da concessionária nos estados de Alagoas (Arapiraca e região), Mato Grosso (Alta Floresta, […]

País passa por crise e vê aumento da seca. Pesquisadores apontam para a necessidade de debater conjuntamente água limpa e esgoto tratado.

Crise hídrica: Brasil já perdeu um Nordeste e meio de água

País passa por crise e vê aumento da seca. Pesquisadores apontam para a necessidade de debater conjuntamente água limpa e esgoto tratado.

Mais Antigas

Apoio institucional