Vem aí o #DOAZNSP

Por: GIFE| Notícias| 25/11/2019

O Instituto Center Norte está à frente, junto com um grupo de empresas parceiras fundadoras, do “Doa Zona Norte”, uma campanha comunitária que estimula a generosidade e a solidariedade na Zona Norte da cidade de São Paulo. A iniciativa faz parte do movimento “Dia de Doar”, uma campanha global para promover a cultura de doação e que está no Brasil desde 2013. Neste ano, a ação acontece no dia 3 de dezembro.

Foi criada uma plataforma para que os interessados – sejam pessoas, empresas, instituições do terceiro setor, governo, entre outros – possam participar e disseminar o material desenvolvido especialmente para a campanha. Quer fazer parte dessa corrente? Acesse:  https://www.doazonanortesp.org.br/  e descubra qual a sua causa! Preencha o questionário elaborado pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social – e veja qual causa se encaixa no seu perfil e como você pode apoiar de forma simples e divertida. Não se esqueça de usar a hashtag #DOAZNSP.

 

“Estamos muito contentes em encabeçar, junto aos parceiros fundadores, essa campanha. Sabemos o quanto é importante promover esse tipo de ação para incentivar a todos a mobilizarem recursos para suas próprias comunidades, ampliando o engajamento com organizações e causas locais. Queremos tornar as pessoas protagonistas da generosidade e da solidariedade, que são os pilares dessa campanha”, diz Daniela Pavan, head do Instituto Center Norte e Sustentabilidade.

Além do Instituto Center Norte, outras grandes empresas e institutos fazem parte do grupo de parceiros fundadores. São eles o Sebrae, o Magazine Luiza, o Furkin Se, a Rede Social ZN e o IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social). Todos empenhados em promover a campanha e contribuir para o desenvolvimento da região da Zona Norte de São Paulo.

Clique aqui e saiba mais sobre o Dia de Doar


Apoio institucional