Programa RenovAção do Instituto Cyrela chega em sua 4ª edição

Por: Instituto Cyrela| Notícias| 11/06/2018

O Instituto Cyrela, organização sem fins lucrativos mantida pela incorporadora Cyrela, dá continuidade ao programa RenovAção. O edital oferece apoio a financeiro a duas organizações sociais e escolas públicas municipais e estaduais para construção ou reforma de espaços.

Em sua quarta edição, a iniciativa vai selecionar duas instituições das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e/ou Porto Alegre, que serão contempladas com prêmios de até R$ 100.000,00 cada. O valor deve ser destinado à construção ou reforma de um espaço físico que beneficiará as pessoas atendidas pela organização.

Desde sua criação em 2015, o programa já premiou sete instituições que tiveram espaços transformados, aumentando seu impacto social.

Inscrições

Nesta edição, as organizações terão a opção de se inscrever em uma das duas categorias: organizações que atendem a primeira infância (0 a 6 anos) e instituições que atendem crianças e jovens (7 a 14 anos).

As instituições interessadas devem acessar o site do programa, ler o regulamento, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada para o e-mail: [email protected] até 15 de junho.

Material produzido pelo Instituto Cyrela

Apoio institucional