Fórum em São Paulo debate impactos do empoderamento econômico

Por: GIFE| Notícias| 04/06/2018

Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Empoderamento Econômico. Realizado pela Serasa Experian e com apoio da Via Social e Rede Conhecimento Social, o evento acontecerá no dia 14 de junho, no auditório Quinimuras, em São Paulo.

As discussões serão voltadas à reflexão sobre os impactos do empoderamento econômico, considerando que muitas famílias, grupos e comunidades, quando incluídos economicamente na sociedade, passam por dificuldades para decidir de forma autônoma e consciente sobre os recursos financeiros que passam a fazer parte de sua renda.

Programação

Com duração de três horas, a programação será dividida em três blocos. O primeiro deles, intitulado “Discutindo a realidade”, contará com a participação de representantes de diversas organizações, como Aliança Empreendedora; RedEAmérica/Fundação Otacílio Coser; APAE; Associação Lua Nova e Natura Cosméticos.

Já no Bloco 2, “Revelando a Realidade”, participarão a Serasa Experian e Ibope/Rede Conhecimento Social. A mediação ficará a cargo de Ana Lima, cofundadora da Rede Conhecimento Social.

“Analisando a realidade” será o último bloco, destinado a uma atividade interativa com os participantes. A mediação ficará a cargo de Silvia Morais, da Via Social.

Inscrições

As inscrições para o encontro já estão abertas e podem ser realizadas neste link.


Apoio institucional