Atuação em Rede

O GIFE fomenta e estimula a atuação conjunta e apoia a mobilização de iniciativas, ao promover debates de assuntos estratégicos e fundamentais para a agenda pública brasileira.

A Rede GIFE compõe o campo da sociedade civil organizada e é composta por investidores sociais de institutos ou fundações de origem empresarial, familiar, independente, comunitária ou empresas que investem em ações de interesse público

O GIFE valoriza a diversidade de sua Rede, fomenta e entende que as diferentes visões e formas de atuação criam e desenvolvem soluções para o amplo espectro de atuações do Investimento Social Privado (ISP).

 A organização acredita que uma sociedade civil organizada, autônoma, plural, atuante e fortalecida é fundamental para a construção de um país mais justo, democrático e sustentável. 

Redes Temáticas do GIFE

As Redes Temáticas (RT) são iniciativas do GIFE com o objetivo de instigar e aprofundar debates e atuação conjunta em torno de uma temática específica, de forma regular e contínua.

Redes de Investidores Sociais Locais (RIS)

As Redes de Investidores Sociais Locais (RIS) são espaços de articulação para que investidores sociais de uma mesma região/localidade possam trocar experiências, buscar soluções conjuntas frente aos desafios locais e refletir sobre temáticas transversais da filantropia. 

Apoio institucional